quarta-feira, 30 de julho de 2008

Os sonhos...

Esta noite sonhei com um cliente da loja... Até foi um sonho engraçado, embora não perceba porque sonhei com o jovem...

... hoje apareceu-me lá na loja... E eu a pensar: Olha! Hoje sonhei contigo!!! LOL, e só me deu vontade de rir...

Que estupidez... Não percebo por que é que se sonha com pessoas que não têm nada a ver connosco...

É como naquelas noites em que nos deitamos e pensamos: Quem me dera sonhar com uma coisa mesmo boa!!! E depois acordamos e nem se quer nos lembramos do sonho...

Começo a ficar preocupada com o meu subconsciente!

4 comentários:

Carina Oliveira disse...

Sim, isso já me aconteceu.
Sonhos bestiais que tive e depois não me lembro deles.
O mais surreal para mim, é sonhar com determinadas que coisas que, mais tarde, acontecem mesmo.
Isso é que tenho medo.
beijinhos e boa semana

eva disse...

Se forem coisas boas, é óptimo!
O que eu acho mais estranho é o cliente ter aparecido logo nesse dia... Às vezes também penso nalgumas pessoas e depois, encontro-as a elas ou alguém relacionado!
Isto são as nossas "forças ocultas" a funcionar!!!
Beijinhos e Boa semana!

Agni disse...

E hoje? Já descobriste o realmente isso é?!... ;)

eva disse...

Agni: pois, nem sei bem! ;)