quinta-feira, 10 de julho de 2008

Uma questão de perspectiva I

Estar encalhado

Há uns tempos, numa conversa com uma amiga, veio à baila a expressão “estar encalhado”. O meu primeiro pensamento foi: “estar encalhado é ter namorado”… (E se pensarmos bem, até poderá ser! Quando se pensa naquelas relações que têm tudo menos o que devem ter… Estar junto, para não se estar sozinho… Parecem-me uma grande forma de estar encalhado…)

Até que pensei… Não, Eva… Estar encalhado é estar sozinho! Pois é…

Mas de facto ainda tenho de pensar um bocado quando ouço essa expressão, para lhe atribuir o significado “correcto”… Porque será?

2 comentários:

Agni disse...

Ora viste?! ;) Ter esperto nos cabeça tu :) Para mim estar encalhado, sempre foi tar alone. Nunca tinha visto a coisa sobe esse prisma e axo k ningém k eu conheça... Mas na podias tar mais certa... Ker dizer, depende né... Mas nessa altura eu na tava encalhada (segundo o teu ponto de vista), tava sim p'além de ancorada, assim com uma ancora bem grandeeeeeeeeeeeee!!! Tava já a caminho do afogada... Ya, é o chamado azar... E lá tá, pk pk?? Tava altamente doente da mona, só podia mm... Mas na me keixo (agora :) ) tive de aprender a mal, mas APRENDI!!! "Mas hoje sou feliz, por isso estou aki, tb kero viajar nesse balão" (música brasileira - travadinha time)

eva disse...

Acreditas que ainda agora tenho de pensar no sentido da frase! :S