quarta-feira, 16 de julho de 2008

O que me faz falta...

Ando inquieta... Cansada... Triste, querendo parecer feliz... Sinto que muito me escapa entre os dedos... Quero fazer uma coisa e acabo por fazer outra... Quero planear bem o meu trabalho e acaba por tudo correr ao contrário... Ando a canalizar mal as minhas energias... Preciso urgentemente de momentos novos, pessoas novas, novos objectivos... Ando aqui às "cambalhotas", sem um rumo definido... A "boa menina" que já fui ou tentei ser anda a esmorecer... Preciso de recompensas (emocionais)... Preciso de deixar para trás estes pensamentos "off"... Preciso de continuar a dar valor ao que tenho...

Preciso um abraço...

4 comentários:

Carina Oliveira disse...

Há abraços que nos encaminham.
Sem motivo nem propósito, apenas só por existirem.
Se quiseres falar, podes sempre escrever-me.

beijinhos
o meu mail está no meu blog.

eva disse...

Obrigada :)

Agni disse...

Viste que bom?! :) Ganda fezada, 1º comment e levas um abraço... Às vezes é assim... é preciso coragem para admitir estas coisas... E dps ficamos à toa, pk afinal até fomos "ouvidos"... Dá k pensar... Deve ter-te sabido a nozes ;) Fikei contente por ti :)*

eva disse...

Agni: e este abraço deu muitos frutos! Sou muito amiga da Segredo! :)