sexta-feira, 25 de julho de 2008

Fui ao Porto...

... e gostei!
Viagem relâmpago, mas que já serviu para ver muita coisa!!! Pois é... Não conhecia o Porto (só Serralves, Palácio da Bolsa, Palácio de Cristal) e agora vou lá voltar para conhecer ainda mais... Sobretudo o interior dos monumentos, pois só deu para ver as fachadas!!! E a paisagem! Aqui fica uma pequenina amostra...






(Clérigos, S. Bento, Vista para o Palácio da Bolsa e Ig. S. Francisco, Igreja dos Grilos, Ponte... de S. Luís ?)

Eu gosto muito de passear... as minhas pernas é que se ficaram a queixar, mas com elas posso eu bem (por enquanto)!



3 comentários:

Anónimo disse...

O Porto é giro, mas de passagem. Eu ando a vir cá todas as semanas por causa do trabalho e já me está a cansar, confesso.

eva disse...

Pois, quando se fala de trabalho as coisas são diferentes, o espírito é diferente...
Mas quando são novidade, parece tudo mais bonito... Tudo isto, porque também há muito tempo que ambicionava ir visitar o Porto!

Anónimo disse...

Sim, tens razão, com trabalho à mistura é diferente e para pior. :)