quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Ai o caneco...

Acho que acabei de descobrir o "segredo" da minha "passividade social" (sim, é um bom nome, eh, eh, eh)...

Ora, não devo ser a única a receber mails de conteúdos "milagrosos" e carregados de poderes sobrenaturais, que realizam todos os nossos desejos SE... enviarmos esses explendorosos conteúdos para toda a lista de contactos... Mails que soam a ameaça... Ou envias a x pessoas, em "cagagésimos" de segundo (gostei desta expressão, Ti), ou serás infeliz o resto da vida...
Valha-me Nossa Senhora e, já agora, todos os Santos...

E agora pergunto-me, mas que raio de amigos é que enviam isto aos outros? É assim... Se isso os faz felizes e lhe dá mais esperança, estejam à vontade, mas avisem no assunto que aquilo na realidade é uma "ameaça", que eu nem abro e os desejos concretizam-se na mesma... Na boa. E já agora, enviem para o meu contacto em Bcc... ou Cco... ou o que for que não divulgue o meu e-mail...

Obrigada ;)

2 comentários:

Anónimo disse...

É por isso que eu tenho regras na gestão do meu email do tipo "se vem da pessoa X, mover para lixo".

Outra técnica é teres 2 mails e dá-los de acordo com o tipo de mails que sabes que te vão enviar.

E pronto, muito menos problemas. :)

Anónimo disse...

loool... obrigadinha pelo link ;) * Ti