sábado, 20 de setembro de 2008

Post da treta...

Hoje lembrei-me de postar um post da treta... As futilidades às vezes também fazem bem, ou não é? Além de que desconfio que este seja dos últimos posts da treta que irei publicar, porque algumas mudanças se aproximam a passos largos... E a inspiração lá terá de ir para outro sítio... Mas isso é outra história :)

Ora, hoje apeteceu-me apresentar o meu "companheiro de trabalho" à blogosfera!

Eu chamo-lhe "Avestruz", mas na realidade, chama-se Sam e é uma águia (?)... enfim...

Gosto muito dele, tem-me feito muita companhia na prateleira e acho-lhe imensa piada... Ajuda a descomprimir e não é raro ver-me com ele na mão... Além disso, preza-se muito a penteados, na sua bonita cabeleira branca!!! Senão ,vejam...

Uns mais clássicos, com brilhantina!!!
Outros mais radicais, à punk, por exemplo... (ou como eu devo ficar quando me aparecem clientes difíceis)



E ainda este [parecido ao meu (des)penteado matinal]

Enfim... É só dar largas à imaginação!!!

Quando ele se for embora (se eu não me for primeiro), sei que irei ter muitas saudades... Só não o compro, porque sei perfeitamente que depois a nossa relação não seria a mesma... Por isso mais vale ter calma, aproveitar cada dia como se fosse o último... E, porque na realidade, como diz a canção... Ninguém é de ninguém...

7 comentários:

nando disse...

Sam... lá tu imaginavas a cabeleireira que te ia sair na rifa...
:P

Ti disse...

Ehehe...o sam é fantástico! :)

eva disse...

Nando: sim, sim... O Sam é um sortudo :P

Ti: É, fantástico e bué "fofinho" ;)

Carina Oliveira disse...

Já tinhamos falado sobre isso, e realmente ninguém é de ninguém.
mas sabes? o que conta é a forma como guardamos as pessoas que mais amamos no coração...

Uma boa semana para ti...

eva disse...

Segredo: Nem mais ;) beijinho grande

@me@@@ disse...

he he tenho que reconhecer que tens uma veia de cabeleireira... he he

:) disse...

Ahahah, está lindo.
Mto bom post da treta!