terça-feira, 2 de setembro de 2008

Factos

Pensei hoje escrever sobre um tema que vi no telejornal... Uma coisa mais leve. Mas ainda não vai ser desta que vou comentar a fabulástica (e idiota) corrida de saltos altos, que entrou para o Guiness...

Outra coisa se sobrepôs a esta minha intenção.

Simplesmente a constatação de um facto...

O facto de me sentir completamente impotente, vazia, ingénua e inexperiente... Pois simplesmente não sei como traduzir em acções e palavras, os sentimentos mais puros que trago cá dentro. Sim, eles existem. Mas não sei lidar com eles. Na realidade nunca aprendi, nunca senti, nunca recebi, ou nunca vi... Nunca tive a real oportunidade de os mostrar em algo ou alguém verdadeiro. Por isso me sinto vazia e por isso me sinto pobre... Por isso me sinto triste... Por isto me sinto uma menina... pequenina, de quase 25 anos.

E por isso sinto que quanto mais tempo passa, mais difícil se torna... A idade das experiências já ficou lá atrás... Perdi o comboio. E agora sinto que se o chegar a apanhar, vou ser atropelada.

Contra factos não há argumentos.

E tudo o que eu queria era simplesmente saber dar conselhos. Pelo menos sempre poderei ouvir.

3 comentários:

S. C. R. disse...

Acho que estás enganada.
Cada pessoa tem o seu Timing.
Não há idades para isto ou para aquilo. Acredita. Quando menos esperares, todos esses fantasmas que carregas dentro de ti, irão sair. Nessa altura a leveza da vida vai mostrar-te coisas que tu não consegues ver, e porque?
Porque estás sempre a olhar para trás, para o que aconteceu, para o que te magoou, para aquelas coisas que viveste. Não pode ser.
Tens de apreender o que é para apreender e seguir. É para isso que servem as experiências que vivemos.
Solta-te mais. Respira fundo, Vive.
Um dia vais sentir isto que aqui escrevo e vais sentir-te não melhor, não pior, mas diferente.
Espero que as minhas palavras te ajudem a crescer, porque eu sei que, um dia, serás uma mulher extraordinária.
E já não te falta muito.

Ti disse...

Olha vi uma "real oportunidade" passar agora por aqui!!! Aposto que ia para aí... ;) beijinho grande.

eva disse...

Obrigada :)
Isto passa, que remédio tenho se não passar ;)

beijinhos às duas