quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Um ano... um segundo


Faz hoje um ano... Parece que foi ontem...

O passar do tempo assusta-me.
Ultimamente passa demasiado rápido... Não espera. Foge-me.
Se calhar, porque olho demasiado para trás... claro está. Se eu olhasse para o futuro, certamente ele iria demorar mais tempo a passar... Ou então, viver o presente e não pensar muito nisso.
Não sei porque raio se tenta sempre ver e olhar para o que ainda não se tem ou já passou... Tudo faz falta, é certo... mas equilíbrio também é preciso.
De qualquer modo, o passar do tempo não é propriamente mau, mesmo que seja um tanto ou quanto angustiante, porque sei que, entre outras coisas, estarei cada vez mais perto do meu "lugar ao sol"...


imagem daqui

5 comentários:

Ti disse...

Eva: quem vive de passado é museu! Sai dessa ;) Beijinho grande*

eva disse...

Ai... nem sabes como eu gosto de museus... Tenho de te explicar o que faço na vida :) Beijinhos ;)

S. C. R. disse...

Sim, devemos seguir em frente. não devemos esquecer o que vivemos lá atrás, mas não podemos deixar que isso nos condicione o futuro, ou o simples Hoje.
Hoje olho para trás e sei que sou o reflexo do que vivi. Do que sofri, do que chorei. Do que ri.
Fortificou-me muito.
Hoje sei que, mereço o melhor e não me contento com migalhas.
Espero que encontres o teu caminho, mas lembra-te, o que ficou lá atrás, apenas serve para nos dar mais capacidade para o que aí vem...

Já viste que quando comento aqui, nunca escrevo pouco????
Um beijo grande

M disse...

Bola para a frente!! =DD
O passado so eh importante para relembrar o que aprendermos e as lições que tiramos para ter um presente e futuro melhores.

Mas eu sei o quanto eh dificil esqecer e nao relembrar certos momentos, certas pessoas, certas coisas...

Esyou contigo =);)

Beijo enorme*

eva disse...

Meninas!!! "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura" há-de furar... ou eu não me chame EVA...
Obrigada e beijinhos :)