quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Amor canino...

Ontem, ia eu muito bem a sair de casa para ir trabalhar quando, ao subir uma rua para contornar a casa e seguir viagem, vejo um casal de cãezinhos no meio da estrada, numa "dança" um tanto ou quanto estranha... Tive de parar, à espera que saíssem da frente... E não é que o raio da "dança" se transformou num acto de "fazer caezinhos bebés"!? Ali. Mesmo à minha frente... E eu com o tempo contado... E a pensar, e agora, quando é que isto acaba?
Mas o "acto" foi rápido... muito rápido, aliás... Saíram da frente e eu segui viagem...
Cá para mim, desconfio que os pressionei... certamente estava a mais naquela cena de amor canino... e agora sinto-me culpada, por ter aparecido à hora errada, no local errado, e ter interferido na "confecção" de uma nova geração de cãezinhos vadios que certamente muito felizes iriam passear pelas ruas da minha humilde terra...

Não há direito.


E se o "acto" tivesse sido mais longo? Que justificação iria dar no trabalho, se chegasse atrasada?

3 comentários:

nando disse...

Não tenho comentários.
Mas fartei-me de rir!

:)

Ti disse...

lol..não te sintas mal...os cães são sp assim rapidinhos ;)

Agni disse...

:))))))))))) és munta tonta :))))))))))))) filmavas no mobil e dps mostravas ao boss :))))))))))))) Mas olha, se gostares de beubeus como eu, antes assim, na gosto nada de os ver por aí todos escanzelados, doentes, tadinhos........