quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Ando a modos que...

Cansada...

Os meus pensamentos andam em stand bye... Ando meio avariada... A cabeça está a dar o berro... E não consigo fazer coisas exigentes, como escrever um post decente (se é que isso já aconteceu alguma vez)...

Já tive algumas férias este ano, mas de férias a sério, como eu sonhava ter, tiveram pouco... E não sei ainda quando terei mais...

De qualquer modo, a melhor forma de ter férias, para mim, acho que seria mesmo tirar a cabeça e enviá-la para bem longe...

Mas que é que posso fazer, desconfio que depois seria um cenário não muito bonito...

8 comentários:

Ti disse...

"como escrever um post decente (se é que isso já aconteceu alguma vez)..." ...não duvides que sim! :)

Qt às férias mesmo férias, julgo nada poder fazer...sorry!
Bjinho.

eva disse...

:) Um beijinho para Ti...
É que foste mesmo comentar a frase que eu ia apagar do post... mas já não fui a tempo :)

Ti disse...

Tenho poderes de adivinhação... ;)

eva disse...

Eh, eh, eh! Isso pode ser muito útil, sabias? :P

Ti disse...

Dizem q sim... ;)

@me@@@ disse...

claro que escrever posts decentes... senão nem cá punha os pés... :-)

quanto ao cansaço... não há mal que sempre dure...

eva disse...

@me@@@: pois é!

Agni disse...

Onde andava akela lição do mandar isso tudo embora?! É né?! Pois é ;)~