domingo, 3 de agosto de 2008

Simplesmente...

... porque este blogue poderá ser o meu espelho interior... onde virei rir, chorar [algo que não faço há séculos :( e sinto falta], e falar sobre assuntos meus... que, quem sabe, não se refletirão nos teus/seus?
As "máscaras" que nos revestem dia-a-dia, não nos deixam ver o mais belo e puro que as fragilidades interiores podem compreender... o mundo real não o permite...
Aqui, neste mundo, que me sinta livre para o fazer...


Obrigada a todos os que, até agora, me acompanharam até aqui :)

3 comentários:

Gaja Boa e Loura disse...

clap!clap! clap! que todos os deuses de Avalon e arredores te inspirem...como até aqui!

Agni disse...

E hoje já te sentes mais livre? Bem, inda na olhaste nos olhos do bacano do barco...
Vamos ver o k dizes a seguir... E sim pode ser-se livre neste mundo. Livre pa ser feliz, livre pa mandar umas cara**das se for o caso, (embora eu tb dissesse "k merda - desculpem") :)

eva disse...

Agni: não voltei a ver o moço do barco... mas sei qual é o carro dele, lol :P