sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Coisas de tia!

Esta é a tia Eva... aos olhos da minha sobrinha, de 3 anos! (Pode dizer-se que até não está muito diferente :P) São imagens como esta, que me enchem de orgulho e me deixam uma lagriminha no canto do olho... Um apertozinho no coração!

Eu ADORO os meus sobrinhos!

Adoro aqueles momentos em que posso estar com eles! E se brinca imenso... Na verdade, quando se juntam os dois (também tenho um sobrinho de 4 anos), fazem de mim um autêntico boneco! Mas nem é preciso juntarem-se os dois para isso acontecer... Basta um... Embora a educação seja obrigação de todos eu, como tia, posso aproveitar as coisas boas e deixar o resto para os pais!!! Eh, eh... Às vezes ralho com eles, mas também, não me vale de muito... levam tudo para a brincadeira e eu não me consigo conter, derreto-me toda... Mas tudo dentro dos limites, claro está!!!

E as brincadeiras continuam... e prolongam-se! E farto-me de rir com as grandes calinadas e raciocínios que fazem. Por vezes até fico perplexa com o desenvolvimento deles!!!
E quando me enchem de beijinhos e abraços? E quando me fazem prisioneira nas brincadeiras? E quando me chateiam até não haver amanhã???

Pois é... tia sofre!!!

Mas eles são duas pedrinhas preciosas, que guardo sempre no meu coração, e me deixam sempre a sorrir!!!

E é também neles que penso... E é também por eles que quero andar mais feliz e contente, pois dão-me motivos para isso!!!

Obrigada por existirem :)

Sem comentários: