terça-feira, 19 de agosto de 2008

help...

Eu sou sempre a mesma coisa... mas sempre. É que não há modo de aprender...
Ora bem... uma das minhas melhores amigas faz anos esta semana!!!! Eu sempre soube disso... pelo menos desde que a conheço e já lá vão uns bons anitos! Mas acontece que não faço ideia do que lhe hei-de oferecer... E penso, penso... depois canso-me de pensar e... acabo por me esquecer de voltar a pensar no assunto... até que se chegam as vésperas do dia e entro em pânico... o dia está a chegar muito depressa!!! E especialmente quando a minha outra amiga, com quem vou dar a prenda, está na mesma situação que eu. Amigas desnaturadas, pensam vocês! E por um lado é verdade, mas é só nas prendinhas!!! Porque de resto somos umas jóias. Mas também, porque não queremos dar qualquer coisa, só por dar! A prenda deve ser especial, útil e carinhosa!

Alguém tem alguma ideia???

Eu já pensei nuns tijolitos para a casa nova dela... mas parece-me uma opção um bocado estranha... Se bem que é o que mais falta lhe faz agora...

Obrigada pelas vossas preciosas sugestões!


(Ah, vai fazer 25!!!)

6 comentários:

Minhoca disse...

Não sabendo nada da amiga fica dificil de dar sugestões, mas cá vai na mesma, q tal um livro?? Como adoro ler, n me importo nada de receber sempre livros, e é tb mts vezes o q ofereço

eva disse...

Pois... é bem verdade que é difícil sem conhecer a pessoa em questão! Mas um livro fica sempre bem, de facto, e até já lhe demos noutros anos! Agradeço a sugestão!

@me@@@ disse...

Eu ía responder o mesmo... UM LIVRO... é de facto dos melhores presentes que me podem oferecer...

Anónimo disse...

Se a tua amiga anda em fase de stress, dêem-lhe uma massagem de relaxamento num spa qualquer.

eva disse...

Livros! Sempre!
E já agora, ler um livro num spa!!! Nada mal pensado... para mim, claro está... tal é o stress e o desgaste que pensar em prendas me provoca!!!
Mas tou a gostar das sugestões!!! :)

S. C. R. disse...

Eu tambem ia sugerir um livro, mas como todas as pessoas o sugeriram, porque não um Ipod?
Eu como faço tudo com musica seria uma boa opção.
Na Worten penso que há uns em conta...
Também já me ofereceram cadernos, a unica exigência que tenho, é que as folhas têm de ser grossas...
Também gosto de receber canetas...
Os amantes de escrita têm algumas pancadas... eheheheh
Eu também adoro malas, mas sou esquisita, portanto não é qualquer mala que me agrada...
Espero ter ajudado.

beijinhos

P.S. Gostava de ter o teu mail.
Podes escrever-me para: esomeusegredo@gmail.com