sábado, 22 de novembro de 2008

Desafio (dos sonhos)...

Este desafio foi-me passado pela Segredo e pela Mimanora (que entretanto passou a outra pessoa para eu não ficar com o desafio repetido). Confesso que gostei do desafio, mas que fiquei um bocado "aflita" quando teria de pensar em 8 sonhos e que depois seriam 16 (com o desafio da Mimanora)! Mas estava, e estou, disposta a "enfrentar o touro pelos cornos" (Hum... onde é que eu li isto?)...

Antes, andei por aí a inspirar-me... Mas estes são sonhos do coração! Mesmo meus!

O que tenho de fazer:
Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer;
Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da “convocatória”;
Mencionar as regras.

Aqui vão então alguns sonhos (sem ordem específica):

- Ter a minha casa/cantinho;
- Viver da minha profissão original (unicamente);
- Entusiasmo e força para enfrentar todas as "adversidades";
- Que os meus sobrinhos sejam muito felizes;
- Que a família saiba que podem contar sempre comigo e que vou estar sempre em forma para os apoiar;
- Gostar mesmo muito de mim;
- Encontrar um verdadeiro sentido para a minha vida;
- E claro, encontrar a minha metade... Se a minha felicidade, e a da metade, passar por aí!

(e poderia ficar aqui o resto da noite...)

E agora, desafio mais 8 bloguistas (espero não repetir ninguém):

- Owner
- Nando
- Ana
- ...
- MomentU
- M
- Mim
- Anna

10 comentários:

eva disse...

Agora... Vou ver é se vou sonhar LITERALMENTE... É que amanhã NÃO é dia de folga... :|
Bom Domingo! :)

:) disse...

Belo desafio :D Hmmm, essa de "agarrar o touro pelos cornos"... ehehe.

Ai, já és amigona da anna e de mim n és! Eu conheci-te primeiro. :P

eva disse...

Gimbras: aqui o desafio maior quase que foi encontrar, nos 8 bloguistas, alguém que ainda não tivesse sido referenciado! E tu já tinhas sido! :)

:) disse...

:P E fui desafiado duas vezes :D

O Profeta disse...

Esta carícia de fresca brisa
Transporta a beleza de Oriente
Uma voz doce cede ao silêncio
Esta aurora acorda finalmente

A sombra perdeu-se na luz
Escuto o pranto e o riso na bruma
Palavras fugindo ao sentido
Lembranças perdidas na espuma


Boa semana


Mágico beijo

eva disse...

Profeta: muito bonito! Acho que ganhou uma leitora :)

:) disse...

Que metade te falta?

jonah disse...

Desafio aceite... embora sem grande respeito às regras :)

Beijinhos!

eva disse...

"... a outra metade de mim..."
Saiu-me isto... faz-me lembrar uma música...

eva disse...

Fixe MomentU!
Cá para nós, as regras atrapalham um bocado. Para regras, bem basta o mundo lá fora! ;)