quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Desafio musical I

Ora, aqui está mais um desafio, lançado pelo gajo. Ainda pensei não lhe fazer a vontade, mas depois as ideias começaram a vir e é mais simples do que me pareceu inicialmente!

Ora, as regras são as seguintes:

Colocar uma foto individual;
Escolher uma banda/artista;
Responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido;
Escolher 4 pessoas que respondam ao desafio.

Foto:

Hum... É muito mau se eu não puser foto? É que eu e as fotos temos problemas de relacionamento, não me levem a mal...

Banda: Toranja

És homem ou mulher? Ensaio

Descreve-te: Anjo perdido

O que as pessoas acham de ti? Doce no chão

Como descreves o teu último (antes do actual) relacionamento? Quebramos os Dois

Descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado ou pretendente: Nada

Onde querias estar agora? Outro Mundo

O que pensas a respeito do amor? Laços

Como é a tua vida? Cada Vez Mais Aqui

O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Dá-me Ar

Escreve uma frase sábia: Só Eu Sei Ver o Sol Nascer


Acredito sinceramente que se tivesse escolhido outra banda, o resultado seria um pouco diferente! Ainda hei-de fazer a experiência! eheh

E também não vou passar o desafio! Mas aconselho! É giro :)

7 comentários:

Tita disse...

Bom, antes de mais deixe que lhe diga minha cara Eva que acho mal, acho que é batota e acho que é uma pena não colocar a foto (a prova não foi superada!), nem que fosse uma com a tola cortada (ou um braço, ou uma perna, ou qualquer coisa!)... depois, acho que fez uma excelente escolha, apesar de não ser grande fã (ouço, tenho um álbum, mas não me cativou).

Vai só ver a tapalhada que anda no "anatomia de mim" lá do gajo! Hahaha! Lindo!

Beijo graaaande*

Um gajo qualquer... disse...

Em nome da Agência de Regulação dos Desafios da Blogosfera (ARDB) eu considero o seu desafio NULO!!

LOOOOOOL

Onde está a foto D. Eva???
Tens uma má relação com as fotografias, mas nós podemos não ter... como tal faxabôr de colocari aqui uma tografia.

:)

eva disse...

Oh meninos... :( batota? desafio nulo? :'( olhem que eu fico muito triste e choro... depois de todo este esforço mental :P
Eh pá, é que eu e as fotos, as fotos e eu... isto não anda lá muito bem... vou pensar... mas não prometo nada!
E Tita, ainda bem que me chamaste à atenção para o que se passa no blogue do gajo... é que senão, eu acho que não reparava, mesmo :)

Um gajo qualquer... disse...

Desta vez é a Entidade Reguladora dos Desafios "Quem Fazem Lembrar o Secundário" a apresentar uma queixa:

A D. Eva das "Metades de Maçã", proprietária do blog "Um Blog Simples", violou a primeira das regras do Desafio Musical 1 ao não apresentar a devida fotografia, como tal vem a E.R.D.Q.F.L.S., através deste comentário repreender a D. Eva, recomendando que com a maior brevidade seja rectificada a situação.


Nota:
Não são aceites desculpas tais como: Eh pá, é que eu e as fotos, as fotos e eu... isto não anda lá muito bem... vou pensar... mas não prometo nada!


:)

Tita disse...

FOTO! FOTO! FOTO! (e gajo, não tens moral para falar, a tua foto é quase-nula! é meia-foto!)

eva disse...

Ei Gajo... Essa tal entidade, com um nome estranho, é quase pior que a ASAE!... eheh
E tb concordo com a Tita... a tua é "meia-foto"!...
Mas, estão quase a vergar-me...
Acalmem-se meninos que a foto vem a caminho...
:P

Um gajo qualquer... disse...

A minha não é meia-foto, talvez seja 8/10 de foto...LOL

Como diria a Tita: é pó mistério... hihihi