quinta-feira, 20 de novembro de 2008

"Magia de Limão"

Para quem não sabe, este é o nome de um chá (inventam cada coisa), de limão, mas cor-de-rosa, que bebi ontem à noite, num local bonito, calmo, quentinho, com uma vista linda para o Castelo de Leiria (devia ter tirado uma foto para poderem ver! Fica para a próxima!)...
A companhia, uma das minhas melhores amigas que veio agora trabalhar para perto de mim!!!...
Matar saudades! E sentir que já não estou tão sozinha!... Uns programinhas à noite vão finalmente começar a concretizar-se! É que andar por aí sem companhia não vai com nada! E eu preciso mesmo disto de vez em quando!

Resultado: hoje acordei cheia de genica para trabalhar!

Agora, das duas uma:

- ou isto está mesmo a começar a melhorar!

- ou o chá tinha uns pózinhos de perlimpimpim!

:)

10 comentários:

mimanora disse...

Tudo tem tendência a melhorar!!!
É bom termos essas amigas que nos aquecem a alma!

:) disse...

Ou então és brasileira e ficaste contente com o resultado de ontem à noite. :D

Um gajo qualquer... disse...

Vai mesmo melhorar e ponto final!!

(há uns chás com uns pózinhos mas não são de perlimpimpim...hihi)

Tita disse...

Leiria, significa que a loja também fica para essas zonas, não? Hum... qualquer dia vou a leiria (que também tenho aí uma das minhas melhores amigas, mas que está mais cá em Lx do que aí!)*

eva disse...

Mimanora: podes crer! Mas sabe melhor qd estão mais perto :)
Gimbras: Não fiquei contente com o resultado, mas tb não iria ficar triste por causa disso, logo agora que estava contente :P
Gajo: chá com pózinhos? Hum? Será açúcar? :P
Tita: sim, a loja fica por aqui! Se quiseres saber pormenores manda-me um mail a perguntar!!! Só não faço mais publicidade pq não me pagam para isso ;)

eva disse...

Gimbras e Gajo: Andam a conspirar alguma coisa? É que comentaram exactamente à mesma hora (14h44)
:D

Tita disse...

Eva: Na realidade o gimbras e o gajo (uiiii!) coiso... hum...er... tás a ver?

Quando for a Leiria mando-te um mail pa saber da loja (mas não deve ser lá muito breve).

eva disse...

Certo, Tita! Quando quiseres! :)

:) disse...

Yah, eu e o Gajo somos gémeos siameses. E a Tita aprecia isso :P

Anónimo disse...

Leiria... tem poucas coisas boas essa cidade. Mas algumas boas pessoas. E o castelo será sempre o castelo... Há muitos sítios com vista para o castelo...hummm