segunda-feira, 17 de novembro de 2008

sobre o Domingo...

Posso e devo afirmar que há muito tempo que não tinha um Domingo como o de ontem... As coisas simples e boas que aconteceram fizeram-me pensar que quero mais. Que mereço mais. Que a vida só é cinzenta se eu quiser. Que está na hora de me levantar. Enfrentar de frente a vida de que, na realidade, tenho estado a fugir. Estar com as pessoas de quem gosto, e sentir-me cá.
Voltar a ter objectivos de vida, determinação, confiança.
E isso só se consegue com muito trabalho e auto-aceitação. Quero ser a Eva que fui um dia. Mas muito melhor, tendo consciência que eu mereço e quero ser feliz...

Chegou a hora de me encontrar. De voltar à terra. E ser, apenas, eu...

9 comentários:

:) disse...

Ora aí está a solução: "encarar o touro nos olhos". A falta de coragem de tomar pequenas decisões, traz grandes problemas.

Btw: lê a "Carta ao meu sobrinho" que tenho no meu blog. Aposto que vais gostar.

mimanora disse...

Eva, põe a 1ª e arranca novamente.
Não vale a pena andarmos tristes, tristeza só puxa tristeza.
Temos de fazer um esforço, cara alegre e partir.
Pode custar um bocadinho no inicio, mas apanhas o jeito num instante!
Força e bjks

eva disse...

Têm toda a razão! Eu sei que sim!
Tenho lutado por isto... mas todas as mudanças são graduais!
Isto serve muito para eu não me esquecer e ajudar a seguir em frente!
beijinhos grandes :)

Tita disse...

Ora mai' nada!!! Eu não diria melhor!!! A menina Eva Cinzentona vai esfumar-se não tarda! =) Se precisares, conta comigo*

:) disse...

Mas q t aconteceu afinal?
Não sabes q todos os momentos da vida são importantes? Mesmo os maus? Qdo fores mais velha é dos piores momentos de que vais rir mais e serão eles o motivo das histórias que contarás aos teus netos. :D

Um gajo qualquer... disse...

Sermos nós mesmos é duro...
(Cinzentão)

;)

Ti disse...

Não, domingos é q nao!!! :s (força aí, Eva!)

:) disse...

Adoro os domingos. :D N vos entendo.

eva disse...

Eu tb gosto dos Domingos... Mas é um dia como o outro e deve ser bem passado para ser realmente bom!