segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Nem sempre é assim tão simples...

... rir de nós próprios!
E ontem tive a prova, quando ao entrar na loja, de manhã cedinho, dei uma valente cabeçada no puxador*... Juro que tentei rir, mas na altura até se me humedeceram os olhos... E fiz um valente galo! Estou lesionada!
Mas a pancada talvez tenha servido para pôr fora do sítio, o que anda há muito tempo arrumado!... A ver vamos!

Boa semana!

* para que fique esclarecido, eu entro sempre levantada, mas ontem, excepcionalmente tive de me baixar... foi o que deu :(

7 comentários:

Tita disse...

"Mas a pancada talvez tenha servido para...": sabes que há por aí na blogosfera alguém perito em pancadas, né gajo!? Têm que falar sobre isso... qui ça até mostrares-lhe o doi-doi que essa pancada fez! Hehehe

eva disse...

Oh Tita... Pegas em tudo... Qualquer dia quem se remete ao silêncio sou eu... E depois. Pronto. :)

Tita disse...

Ok, ok... Já pecebi... Agora a sério, não atrofio mais, mas vcs puxam por mim, não é justo!

Bom dia Evinha*

eva disse...

Pois é! Mas tenho-me rido bastante à custa disto tudo! Tens jeito para a coisa! E boa disposição! Continua assim! (qq dia encontramos outros alvos a "abater", que me dizes?)
;)

mimanora disse...

Umas pancaditas de vez em quando para desarrumar até é bom, desde que as lesões não sejam muito fortes!:)

Tita disse...

Hum... já te estás é a descartar! Das duas uma, ou tu e o gajo já se estão a entender e não precisam mais da minha judinha, ou já te estás a resolver por outras bandas! Lol

Ok, ok... dá-me outro alvo!

Um gajo qualquer... disse...

Alguém chamou um perito em pancadas???

LOOOOOL