quarta-feira, 5 de novembro de 2008

É oficial...

Há quem procure a metade da laranja... E quem não a encontre e se divirta com a metade do limão!...

Eu só procuro a metade da maçã*...

(Pronto, pronto... esta bateu o record da parvoíce... Espero ao menos que vos tenha feito rir como me fez a mim... Razão tem a minha mãe quando por vezes diz que eu faço a festa, lanço os foguetes e apanho as canas! E eu penso, claro que sim... Gosto de deixar tudo arrumadinho :P)

* a propósito, de preferência uma metade de maçã com sentido de humor!

8 comentários:

mimanora disse...

Gostei e sorri.
Todos nós procuramos a metade de alguma coisa... a metade de nós, a que nos completa seja ela qual for.
Não fomos feitos para viver sózinhos, talvez por isso ficamos tão angustiados e até perdidos enquanto "esperamos" que a nossa metade apareça!

Um gajo qualquer... disse...

:D

P.S. - Sentido de humor é fundamental!!!

Andreia disse...

LOL, teve piada!

Anónimo disse...

Falhaste-me por pouco... Já fui trancado :P

Tita disse...

Não quero ser desmancha prazeres mas já conhecia, só que noutra versão (que eu gosto mais): "Se você ainda não encontrou a sua metade da laranja, encontre a sua metade do limão junte cachaça e gelo e seja feliz!" (Há sempre que tirar proveito das amarguras da vida!)

Ainda assim, fizeste o gajo qualquer rir ":D" já não é mau! E ouvi dizer que ele tem muito sentido de humor mesmo! ;)

Beijones Evita (não é a Peron!)

eva disse...

mimanora: completamente de acordo! :)
gajo: mais que fundamental... fundamentalíssimo! :)
andreia: eheh, modéstia à parte, eu tenho muita piada! :P
ruben: ora bolas! ;)
tita: a minha versão é mais simplista e adaptada!... :)

Tita disse...

É adoro uma boa caipirinha (em vez do limão, a lima!) e modéstia à parte faço-as muito bem! =) (e assim se foge ao tema central!)

Kiss*

eva disse...

Ai Tita! Que saudades tenho eu de uma caipirinha! Gosto muito! O pessoal até "goza" comigo por causa disso... :) Por isso! Tens muito bom gosto ;)