sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Caros amigos...

Sim, acredito que vos poderei chamar assim!

É chegado o dia de uma grande transformação na vida desta Eva que aqui tem vindo a contar algumas das suas histórias e pensamentos "quase" imediatos...
Uma transformação que não se vê, e nem sequer se sente... Mas fazendo as contas, chega-se lá...

Faz hoje 25 anos, comecei a dar trabalho às minha mãe, por volta das 6h da manhã... daqui a cerca de 1h vou "nascer" novamente...

Disso, pelo menos, poderei ter a certeza!

E estou, mais ou menos, entre o riso e o humedecer dos olhos (com mensagens que já recebi)...

É assim. E é um prazer poder passar este aniversário na vossa companhia!

Beijinhos grandes neste dia de sol, mas muito frio!!!


PS. Sim, porque esta altura do ano não é só feita de Natal!!!

7 comentários:

Tita disse...

Ohhhh Evita fazes 25 aniiiitos? Não acredito! 25 tenho eu pah! Eu a pensar que era a cassoula aqui do sítio!!!

Parabéns minha linda! Um dia cheio de sol e daqueles sorrisos!!! =)

mimanora disse...

PARABÉNS Evinha!!!!!
25 anos com mais pelo menos 25 cheios de sol.
Bjks gandes para as 2 cassulinhas da quarentona!!!!!

Ti disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!! :D (ninguém tem 25 anos...buaaaaá! ;) )

Um gajo qualquer... disse...

Muitos parabéns Eva!!!!!
Um dia muito feliz e que essa mudança tão almejada se concretize...

Beijinho.

eva disse...

Obrigada a todos! :)
Beijinhos

Azul Diamante azul disse...

Não nos abandones!!!

:) disse...

Oh, parabéns menina linda! :) Mtos beijinhos.