sábado, 20 de dezembro de 2008

The end...

Pode parecer estranho... Há muito que penso isto, e para um passo destes é preciso coragem. Vai custar-me. Sei que não será fácil. Mas eu quero fazer isto. Quero dizer adeus...
O blogue está a deixar de me fazer sentido... Mas tentei. Foi uma experiência boa, acredito que sim, mas agora está a tornar-se difícil. Toda eu me sinto difícil, incoerente... Estranha.

Quero explorar outros caminhos. Apetece-me nascer de novo. Ir para longe, muito longe...
Isto deve ser semelhante ao terminar de uma relação, onde se gosta muito de uma pessoa, mas também se precisa ser livre... para voar. E eu preciso da minha liberdade... Poderei estar a misturar tudo, e decerto a ser muito má para mim. Mas isto não está a tornar-se saudável.

Fiz alguns bons amigos, e houve pessoas que se tornaram especiais, pela partilha, pelo carinho e pela sinceridade das palavras que me deram.
A todos os que me acompanharam, o meu mais sincero obrigado. Desejo-vos uma vida plena de luz e de coragem, de amor próprio, de respeito e de sabedoria!
Saberão onde me encontrar se precisarem de mim. Estarei sempre aqui, de coração. Porque isto não é um adeus às pessoas, apenas ao blogue... ao meu segredo...

Agora é altura de seguir em frente!

Até sempre e um beijo enorme! Brevemente, receberão um sorriso "daqueles"!

Eva

Peço-vos que não me deixem comentários a esta mensagem...

6 comentários:

Carina Oliveira disse...

É impossível não comentar isto.
Como é que podes deixar de escrever?
Não faças isso, a sério.
Tornaste-te muito especial e importante na minha vida.
Vai refrescar a cabeça e volta, a sério. Peço-te que ponderes.
tantas e tantas vezes me ajudaste com as tuas palavras.

O maior beijo de todos e o mais apertado dos abraços.

:) disse...

Então?! Mas agora acabam-se todos os blogs por onde eu ando? Foi algo que eu fiz, só pode.

Não feches o blog. Deixa-o estar, livra-te sim de alguma obrigação que terás em postar regularmente. Mas sempre que precisares, escreve! É como mandar um mail, ng t obriga a nada.

Terei saudades. :(

:) disse...

Não tinha visto a nota final. Mas mesmo assim: não te vás!

Matrix disse...

Eva estás como eu...
Por vezes já nem sei o que faz sentido mas... tens um desafio no meu blog para ti...
Gostei da musica, da letra.... fez-me lembra muita coisa.... obrigado!
:)

jonah disse...

não....

bsh disse...

Lutar até ao fim.

http://desabafos-solitarios.blogspot.com/