segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Olá Dezembro!

Por um ou outro motivo, este mês sempre teve algo de especial! Espero que o mês deste ano também assim seja...

Para começar, devo ir a Lisboa dia 3! Vai ser uma viagem relâmpago, como todas costumam ser! Sorte ainda me ter restado um dia de férias para tirar! Entre assistir a uma conferência que vai decorrer o dia inteiro, passando por comprar material para os meus trabalhos, espero ter tempo de ver as luzinhas, a árvore, e quem sabe, passear um bocado na Baixa! Gosto sempre de lá ir!... Há qualquer coisa que me conforta...

Só este frio me faz pensar duas vezes! Esta noite, pelas 2h dizem que caiu tanto granizo que ficou tudo branco. De manhã ainda havia vestígios de gelo. Não ouvi nada. Tão bem que estava, quentinha, no meio dos meus cobertores... Há melhor sensação do que esta de dormir descansada? Valha-me isso!

E por agora não escrevo mais... Estou com falta de palavras!

Beijinhos e Boa semana!

5 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Ainda há cerca de meia hora caiu imenso granizo e eu aqui no quentinho com uma manta nas pernas.
Sabe tão bem...hihi.

:)

mimanora disse...

boa semana!

:) disse...

Vem à vontade, a beleza da Baixa aquece-nos por dentro. :D

jonah disse...

É Natal, é por isso que Dezembro é aquele mês!

Tira uma foto das luzes na baixa e publica aqui ;)

eva disse...

Prometido! Uma foto virá! eheh