sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Under discussion!

Também me apeteceu fazer um provérbio actualizado (tão ao género da Ti), e gostava de saber a vossa opinião:

"Mais vale um amigo(a) na mão, que um namorado(a) a voar"... tão sui generis...

(Enfim, eu não nego à partida tudo o que me vem à cabeça, especialmente aqui no blogue... Se calhar devia... Mas isto é apenas um aparte...)

E o que dizer acerca disto? Não sei...

Digam vocês. Eu já fiz muito esforço mental hoje...

Lanço aberta a discussão...

No final, se houver resultados, há café e bolinho para todos! Tipo conferência ou lançamento de livro :P

7 comentários:

Anónimo disse...

Adorei o proverbio... Certamente algo inspirador tendo em conta o meu panorama amoroso.....

Tita disse...

Pena que o café e bolinho fiquem tão longe! Eu não concordo muito com a actualização do provérbio... porque qualquer coisa vale mais do que um namorado a voar (até porque isso também não é bom!)

Beijinho evita, continuo à espera para a tal consulta! Lol

mimanora disse...

Tendo em conta a situação em que estou, o provérbio não podia ser melhor, se bem que o ideal mesmo era ter os 2 nas mãos :)

anonimo disse...

lol

bem original o proverbio!

:) disse...

Mas é tanta pena não namorar por medo de perder a amizade... :(

eva disse...

Agradeço a participação de todos! :)

Gimbras,
acho que acertaste onde eu queria chegar!... No fundo, gostava de evidenciar o facto de um ex-namorado/a deixar, muitas vezes, de ser um amigo/a. Tenho pena que isso aconteça, pq acho que deve acontecer muitas vezes, e especialmente quando as coisas ficam mal resolvidas para um dos lados... Como, de repente, quase se é forçado a quebrar laços, anteriores aos do namoro, e isso dói!

:) disse...

Eva, boa verdade.
Não namorar por medo de perder a amizade, ou perder a amizade anterior depois de terminado o namoro, são coisas muito difíceis mesmo.