terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Reencontro...

Hoje vi uma pessoa que não via há uns 10 anos!

Uma pessoa que foi importante numa fase da minha vida!
Uma pessoa que, nestes 10 anos, deve ter visto centenas de pessoas como eu!
Uma pessoa que se chegou ao pé de mim, me encarou e me disse: Eva?
Apesar de não a ter conseguido identificar imediatamente, fez-se luz! Obviamente, não me tinha esquecido dela, mas em 10 anos, as pessoas mudam alguma coisa...

Fiquei muito contente por ter sido tão bem reconhecida após todo este tempo!...
Fiquei, de facto, muito contente!...

Agora, até um dia! Quem sabe não nos voltêmos a encontrar!
Talvez aí seja eu a primeira a dizer o seu nome!

6 comentários:

mimanora disse...

isso aconteceu-me no inicio deste ano e foi boooooommmmmm, depois, uns meses mais tarde foi maaaaaauuuuu!
Bjks à nora

:) disse...

Se calhar, para te reconhecer, na volta era o Adão, Eva! lol

Talvez se voltem a ver em 10 anos. E depois tocará aquela músiquinha do José Cid: "20 Anos". :P

Eu, às vezes, finjo que não as conheço, é mto embaroçoso. Outras, cumprimento, e vejo que afinal foi fácil. Outras ainda, não olho de propósito por n curtir o outro. :) Não merece a minha consideração.

Tita disse...

E fizeste "aquele" sorriso? =)

eva disse...

Mimanora: pois... de repente, tudo muda... :S Esses bjs à nora estão fixes!

Gimbras: só se fosse um Adão do sexo feminino (lol)
Eu por vezes tb não me dirijo às pessoas, mas é sobretudo por pensar que já não se lembram de mim... Daí ter ficado tão admirada nesta situação!

Tita: eu sorri por todos os lados (eheh)! E se me conhecesses pessoalmente, verias que não me é nada difícil fazer "aquele" sorriso ;)

Anónimo disse...

"As Evas e os reencontros"
Também eu hoje reencontrei (não pessoalmente)alguém com quem já não falava hà mais de seis anos e que não vejo vai para 15 anos daqui a nada...e interroguei-me... será que continua sexy... que solteiro e sem filhos continua!!!
Eu é que não...snif!!!
Eva

eva disse...

Eva: as coisas mudam, mas seria bastante interessante poder saber como teriam sido se tivessem sido diferentes! Mas isso, nunca se poderá saber... Ficará para sempre no segredo dos anjos :)