segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Há coisas assim...

... que me fazem "derreter" o coração. Ou quase!...

Digam lá que não é lindo quando os "meninos" vão comprar um miminho para uma amiga/namorada/colega especial. Sabem... aquela que andam a querer fisgar.
De vez em quando lá aparece um desses na loja. Dá bem para topar se eles estão caidinhos ou não! E então, quando me pedem ajuda ou algum conselho e eu consigo acertar na "mouche". Então aí fico toda contente... Fico a pensar nas "sortudas"! Mas fico contente pelo cliente sair satisfeito e por, de alguma forma, ter contribuído para aquele momento mais íntimo e fofinho da vida de duas pessoas...

Enfim! No fundo, é muito bom saber que acontece!

4 comentários:

mimanora disse...

É mesmo bom saber que acontece e que contribuímos para essa felicidade!

Tita disse...

Ahhhh mas depois esses fofinhos esquecem-se que têm que aguentar esse momento e repeti-lo ao longo da "relação" porque isto não é conquistar e desleixar, pah!!! Acho que tenho que pedir um miminho desses ao meu namoraduxo (que já ha muito tempo n m faz uma dessas)!

:) disse...

Deve ser um frete ter de comprar prendas às namoradas. :P Ai, meu rico dinheirinho, loooool.

eva disse...

Mimanora: penso que sim! Partindo do principio que as respectivas gostam das prendinhas :)

Tita: tb concordo contigo! Aperta com o teu! Pq miminhos são bons e fazem muito bem ;)

Gimbras: Grande forreta! :P Confesso que por vezes tenho pena dos meninos a escolher malas e coisas desse género! Mas quanto ao resto, deixa-me dizer que só lhes fica bem esses gestos atenciosos! :)