sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Regresso...

Quando uma pessoa se ausenta por uns 2 dias... Quando chega, tem muito trabalho a actualizar as leituras... Podem crer que sim! E tudo porque o pessoal anda inspirado e escreve a um ritmo alucinante! Mas ainda bem que assim é!

Fui a Lisboa, como tinha dito... Deu para fazer o que tinha em mente e correu bem!... Voltei cansada... deve ser a falta de hábito, mas também foi um dia grande!... Só tive pena que tivesse chovido tanto quando andei pela Baixa. Mas deu para ver as luzinhas. É impressão minha, ou este ano estão, digamos, menos luzidias? De qualquer modo, gostei de ver a árvore lá ao cimo, vista do Marquês de Pombal até parece pequena :P

Consequência da chuva, do andamento e do meu telelé... as fotos ficaram um cocó...

Deixo aqui apenas uma que até parece um quadro impressionista!!!

4 comentários:

jonah disse...

e pronto! já vi o natal na Baixa graças a ti! obrigada :)

eva disse...

eheh! Eu bem tentei captar imagens de jeito... mas quando fui ver o resultado no pc... fiquei desiludida :|

:) disse...

Estão mais fracas as luzes para poupar electricidade (maybe).

Faltou-te ver o Cristo-Rei iluminado. Está excelente.

:D

eva disse...

Pois... não cheguei lá! E ver o que vi já foi uma sorte. Tb não vi o Chiado... enfim...