segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

O lançamento...

...do livro/catálogo dos bens culturais de uma Igreja de Santarém. O título, podem perguntar-me por mail!

Correu bem! Já tenho nas mãos um volume de 223 páginas! Muito bonito! :)

Sinceramente, faz-me lembrar aqueles livros e catálogos que costumo ver, sobre outras igrejas ou museus, onde surge sempre um texto introdutório a falar sobre as peças que constam do espólio/exposição, quando faço os meus trabalhos de pesquisa! Nem me parece bem verdade!

Devo, merecidamente, deixar os parabéns à pessoa coordenadora do projecto, que fez um excelente trabalho! Que seja o primeiro de muitos!

E quanto ao resto, aquilo foi muito à frente!...


Agora, vamos ao que interessa:

Estou a combinar com o meu agente uma sessão de autógrafos! Assim que tiver uma data eu digo! eheheh :P

4 comentários:

:) disse...

"Agente", are you a famous person?
Cristiana Ronalda dos livros?

[Vénia]

eva disse...

Nada disso! Nem isso (ser famoso) passa por um objectivo de vida... Apenas ser reconhecida pelo meu trabalho... Mas para isso há que trabalhar! :)

:) disse...

Worka then.

Ti disse...

Parabéns :)