quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Apontamentos do fim-de-semana...

Ao que parece, este fim de semana fiz coisas menos normais, coisas boas... Apetece-me escrever sobre isso, em espécie de resumo para não me esquecer!...

- Fui dar sangue no Sábado ao fim da manhã... Depois de procurar saber se iria haver recolha no local em questão, fui toda contente fazer algo que me dá muito gosto (devo ter um qualquer fetiche por agulhas enormes, só pode)! Cheguei lá, deparei-me com o cenário perfeito: só duas pessoas à minha frente. Não é preciso esperar, pensei! Fui à prévia consulta médica... As perguntas da praxe, medição dos níveis da hemoglobina, medição da tensão... 6,5-9... Mas quem é que tem uma tensão tão baixa??? Eu, só podia! O médico não me deixou dar sangue, porque me poderia dar um chilique a seguir!... Já não dava tempo de um café fazer efeito... Eu fiquei toda chateada... (Aposto que a tensão subiu logo... mas terei de voltar a tentar para a próxima!)...

- Saí de lá... fiquei a fazer horas até ir trabalhar!... Valeu-me o solinho na cara! E uma feirinha de velharias e antiguidades numa praça da cidade... Fui logo para os livros. Fiz negócio: um livro sobre fabrico industrial de tecidos, datado dos anos 30... Muito fixe! Depois foi ir comprar qualquer coisa ao supermercado e almoçar num banco de jardim, ao sol!

- Já na loja, tenho pessoas a perguntar-me se vendo "brioches" (broches, alfinetes) e dossiers da "Agatha Christie" (Agatha Ruiz de la Prada)... E como presto o serviço "Playshop" (Payshop), o dia até se passou bem! (É feio gozar, mas é isso mesmo que estou a fazer... pureza: 95%)

- No Domingo, tive a comemoração do aniversário, versão 2... Com as amigas, que sendo geograficamente distantes e super-ocupadas, me fizeram crer que o aniversário dos 25 se comemorava aos 26... lol... (e ela a gozar com força!) Mas foi excelente! É tão bom poder estar com os amigos, especialmente quando é raro! Foi um grande lanche de aniversário/Natal! Conversa em dia! E umas prendinhas por acréscimo! Nada mais, nada menos e agora, roam-se de inveja: uma massagem de relaxamento!!! Oh yeah! E não é tudo! Ao que parece, o meu Sam voltou para mim, desta vez, definitivamente! Elas captaram que eu gostava mesmo do bicho e foram comprá-lo no meu dia de folga. Isso passou-me pela cabeça, mas como poderia ter a certeza? Agora está, neste momento a olhar para mim... Sam maluco! eheh

- Tenho ouvido uns temas na Antena 3, na Prova Oral, muito interessantes! A ver se consigo arranjar para aqui um post à maneira sobre isso!

- Vi agora no mail uma proposta de trabalho... Felizmente consegui vê-la, no meio das 1026 mensagens de mail por ler (eu recebo mensagens de mailing lists, sobre exposições e afins, pelo que apenas me basta ler o título para saber do que se trata... Sim, porque as mensagens verdadeiramente importantes eu leio, atenção!!!)

- E teria mais coisas para escrever... mas vou terminar, por agora!

Ao que parece, hoje o meu blogue não ficou a ver navios... eheh

Portem-se bem mal! ok?

6 comentários:

Ti disse...

Nada mau para um fds... :)

:) disse...

Epá, essa última recomendação não é de uma menina pura.

Fiquei contente com o regresso do desaparecido em combate Sam.

Gostei deste post à Rapidinhas do Mundo de Gimbras ;)

O livro deve ser giro, mas way old back in time :D

Tita disse...

Ui! Também tenho que ir pôr a minha dádiva em dia! Ando na balda!

Um lanche com amigas parece-me tão bem, mas aquelas "beaches" andam sempre ocupadas!!!

A proposta de emprego é pa Lx? Quando é que vens? Lol

Kisses Evita*

Tita disse...

Oh man, agora é que vi que escrevi "praias" em vez de "cabras"! Deve ser o meu subconsciente!

eva disse...

Ti: fossem todos assim que eu não me queixava nada! ;)

Gimbras: eheh... só não chamei ao post "rapidinhas do mundo da Eva" porque... prontos... mas deves saber onde me inspirei!!! :)

Tita: lol, acho que precisas de praia? não? A proposta ainda me vou informar melhor... vem de lisboa e é um trabalho pontual! Mas parece-me muito para... ontem... veremos!

:) disse...

Evita: serás recebida de braços abertos.

Eu não consigo dar sangue. Agulhas, não.