quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Today...


16 comentários:

mimanora disse...

Adorei a fotografia!!!!!! És tu?
FELIZ ANO NOVO!!!!!!

eva disse...

Sim Mimanora, sou eu e foi ontem! Tb gostei! Bom ano! ;)

:) disse...

Elah, que coisas giras!

nando disse...

Onde?

Matrix disse...

o eterno mar que não nos cansamos de ver...
Fantástico!

Carina Oliveira disse...

Sabes que eu sou fã de fotografia e só hoje deu para vir aqui espreitar.
Está perfeita esta foto.
Muito boa mesmo.
Onde é????

:) disse...

Aí oh nando. As ondas e a areia!

PS: E a mocinha, claro. :P

eva disse...

Gimbras: esqueceste-te do guarda-chuva!

nando disse...

Pah! Eu quero saber é onde é que é!
Qnt às girezas... vou reservar a minha opinião para momento posterior!!
:P

eva disse...

Nando: estás a fazer-te esquisito! Agora só digo onde é, quando te pronunciares relativamente às girezas! lol :P

nando disse...

Não, estou não... sou assim mesmo... :/

A areia não se vê. As ondas estão longe, longe... A nina está de costas... Mas o guarda-chuva é giro! :-)
(I kept my part...);-)

eva disse...

É mesmo o guarda-chuva que dá piada à foto!
Pronto: não é uma cedência, mas vou dizer onde foi tirada...
Praia de S. Pedro de Moel! No dia 1 Janeiro estava a chuviscar, mas no Verão é um destino muito bom para passar uns dias! Ofereço-me como guia turística! ;)

nando disse...

Ufff! Até que enfim fiquei a saber onde foi tirada a foto gira...
;-)

eva disse...

E uma visitinha, que é bom! Nada? :)

:) disse...

Eu visito-te! Desde que te ofereças... como guia, but of course!!!

eva disse...

of course! quando quiserem! :)