sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Conselhos úteis!!!

Porque o conselho do meu dentista pode ser o conselho do seu dentista... aqui vai: ao lavar os dentinhos, não esfregue com demasiada força, porque poderá estar a traumatizar as gengivas, fazendo com que estas se retraiam aos poucos, deixando cada vez mais exposta a zona do dente, perto da raíz... O resultado é um aumento de sensibilidade dentária, que poderia ser evitado com uma escovagem mais suave!

Então, não façam como eu, que me esqueço destas coisas na hora da escovagem!

E tudo isto são conselhos fundamentais, porque eu quero que todos os meus leitores façam "sorrisos daqueles"!!! Especialmente quando vêm aqui ler!!! Além de que "sorrisos daqueles" podem servir para muita coisa! E uma boquinha saudável é sempre uma boquinha saudável! eheheh

Quem é amiga, quem é? :D

2 comentários:

mimanora disse...

Obrigado e escova os dentes sem complicações!!!!

Tita disse...

E olha que "sorrisos daqueles" não é para todos! Será que é para mim amanhã? Loooooool