terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Desafio à blogue simples!

Há algum tempo que penso em criar um desafio aqui no blogue, para quem quiser! Afinal de contas, os desafios têm de aparecer em algum sítio! Não sei se este já existe em formato blogosférico (porque na rádio - rfm - há algo parecido)... De qualquer modo, o desafio é o seguinte:
Referir as músicas que mais marcaram a vossa vida!Não precisam entrar em pormenores, como a associação da música à fase da vida... mas se isso fizer sentido, porque não?
É um desafio simples... Espero que seja bom recordar! :)

(para os mais distraídos, a minha resposta ao desafio, está no post anterior!)

9 comentários:

eu... disse...

Nothing Else Matters - Metallica
The Everlasting - Manic Street Preachers

O Profeta disse...

A terra adormece no nevoeiro
Tenho a pressa do vento
Um coração errante procura
A doçura de terno momento

Frágil e palpitante luz
A beleza voa com a manhã
O mar solta na terra ternos murmúrios
Perde-se na espuma toda a palavra vã


Dança comigo ao som da Lira


Boa semana


Mágico beijo

Tita disse...

Eh pah, este, passo! Para mim é dificil ouvir a banda sonora da minha vida porque não consigo atribuir uma só musica a um momento.

Um gajo qualquer... disse...

Vou pensar no assunto... hihihi!!

Uma música é complicado, mas posso fazer uma mini-colectânea de músicas que acompanharam determinados momentos da minha vida.

:) disse...

Qual é a tua resposta?
Ah, que assim sou de distraído. :P Vou ver isso menina evita.

S. C. R. disse...

E eu irei sim senhora fazer este desafio.
Mas tenho várias músicas que marcaram a minha vida. E sempre que as oiço, levanto o tapete e recordo esses momentos.

um grande beijo Eva.

Arya disse...

Músicas que mais marcaram: Porto Sentido (Rui Veloso), Never say goodbye (Bon Jovi)...e muitas mais dos Bon Jovi marcaram a minha adolescência.
Beijinhos!!!

eva disse...

Todos: Muito bem! Espero que os recuerdos musicais vos façam bem! :) obrigada por participarem! ;)

Anónimo disse...

Gosto muito d musica e,cm tal,vou responder a este desafia!=D