sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Adenda...

...a um post anterior:

Não sei se será um adeus para sempre, certamente não...


Decididamente, a paragem fez-me muito bem! Mas não resisto a continuar a partilhar convosco pedaços de existência! Afinal de contas, o blogue é meu!... Mas acreditam que me parece estranho falar tanto de mim própria? Mas só assim isto me faz sentido! Enfim, nem eu me consigo entender! Mas ainda consigo viver em sociedade! :)

Desculpem qualquer coisinha...

Um Bom Ano para todos!
Dizem que haverá crise, mas também se poderá crescer muito noutros aspectos!...

5 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Por cá estaremos para ler os teus desabafos...

Um 2009 muito bom para tia Eva!!


;)

:) disse...

Bem te disse para descansares um pouco disto, que logo voltarias. Ninguém te obriga a escrever todos os dias, nem sobre ti. Podes partilhar conhecimentos sem te revelares.

Não desligues, deixa em stand-by.

eva disse...

gajo: :)
gimbras: A minha "pausa" não está relacionada com a "obrigação" (que não existe) em escrever todos os dias! E se escrevo sobre mim é porque quero... Mas sinto que só assim o blogue faz algum sentido...

:) disse...

Dá pra falarmos de nós, sem falarmos de nós. Posso criar posts mto pessoais para mim, que só eu entenda, mas impessoais para quem os lê, mas tmb interessantes. Got it?

eva disse...

Gimbras: sim, perfeitamente! Sinto que isso acaba por acontecer nos meus, porque não sei até que ponto quem os lê, os entende! E até pode perceber algo ao contrário!