segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Love remains the same...

Gosto tanto desta música que poderei dizer que foi amor de primeiro "ouvido"... Bem, mas deixando-me de piadolas secas, o que eu queria dizer mesmo é que esta música me inspira uma sensação muito boa!
Por vezes, vejo filmes e a banda sonora encaixa mesmo com as cenas e situações representadas! Recordar uma época de vida ao ouvir uma música deve ser uma sensação muito boa! Parece que as memórias ficam mais completas e a música acaba por fazer parte de nós...
Como banda sonora de uma fase marcante da minha vida, apenas me lembro de uma música - Hero, Chad Kroeger.
Por agora, Love remains the same, de Gavin Rossdale, será a banda sonora do blogue, tal como muitas outras músicas que constam do histórico da playlist! Espero que gostem, tanto como eu!

2 comentários:

mimanora disse...

Adoro esta música, já a postei algures no meu canto ;)

:) disse...

Oh não, músicas numa webpage?! Quem inventou isso? Fogo...

"Recordar uma época de vida ao ouvir uma música deve ser uma sensação muito boa!" Penso o mesmo!