sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

E o momento que chegou também acabou...

Sobre o post anterior... É engraçado como esta frase suscitou várias interpretações nos comments... (Até a mim me fez confusão quando a voltei a ler... Isto é o que acontece quando se escreve um post à pressa...) E as vossas interpretações até fazem sentido!

A nossa Tita falou de algo que já há muito tempo me dá vontade de concretizar... Voltar para Lisboa, trabalhar... O que me resta saber é se conseguirei de facto o trabalho que pretendo! Ir para Lisboa seria mesmo algo que não imagino como iria acabar! Talvez um dia venha a saber! Seria um bom sinal! ;) Mas Tita, fica descansada que teremos mais cafezinhos! ;)

O Gajo, na sua interpretação do "isso soa-me bem"... Hum!? Poderia estar mais longe da verdade! Porque o que fui fazer soube-me muito bem! Mas soube-me a pouco! :)

Quanto à Ti... Os votos de boa sorte, que fazem sempre falta e adaptam-se a qualquer situação da vida! Por isso obrigada Ti! :)

De qualquer modo, vou desmistificar a coisa. Não vão os meus queridos leitores pensar coisas estranhas a meu respeito, que possam pôr em causa a minha pureza!
O que eu fui fazer foi uma massagem...relaxante! Nunca tinha feito nada assim, o que me leva a pensar que ando a desperdiçar bons momentos de bem estar... Pois é! O toque é bom... a suavidade de umas mãos bem quentinhas a percorrer o corpo! Foi uma sensação muito boa! Mas, chegado ao pescoço... UI!!!! Tenho muitas tensões acumuladas, e eu que até sou uma pessoa bastante calma, nem me apercebo que tudo se acumula, e de que maneira, na zona cervical!... Levei umas lamas quentes para aliviar! E numa hora de massagem, só posso dizer que me soube a pouco... Mas valeu pelo que durou e pelo bem que soube! E isto também me fez pensar que ainda há coisas que sabendo muito bem, também não fazem mal nenhum!

Aconselho a quem puder! Miminhos destes aquecem a Alma*! ;)

* e nunca se sabe como acabam!!!

3 comentários:

mimanora disse...

É tão bom não é?
E todos para aqui a pensarem em coisas menos simples ;)

Um gajo qualquer... disse...

Eva, mas era de uma massagem que eu estava a falar... :$ hihihi

mimanora disse...

Mais um desafio no meu canto!