terça-feira, 6 de janeiro de 2009

A minha primeira vez!

Aconteceu há poucos dias... Se não me engano, foi no dia 28 de Dezembro! Há coisas que não se esquecem, mas eu e as datas, por vezes... falhamos um pouco! Especialmente se o acontecimento for algo absolutamente fora de série!

Mas avançando... Eu estava um pouco nervosa... Não sabia como iria correr... Vocês sabem como é... Há coisas que têm de ser controladas, por mais que digam que uma pessoa se deve deixar levar pela paixão, pelo entusiasmo, sem pensar...

Se houver falhas ou hesitações, como li, quando me estava a preparar, corre-se o risco do resultado não ser o ideal!

Esforcei-me e concentrei-me ao máximo! Esperei pelo timming certo e... aconteceu!

Mas havia coisas que eu não sabia e que não vinham na receita! Tais como que não se deve reduzir a temperatura bruscamente... Então, foi só ver o meu afincado esforço "definhar"...

O que vale é que o sabor, esse não mudou nada!

A segunda vez será certamente bem melhor, mas nunca me esquecerei do meu primeiro molotof!

6 comentários:

Tita disse...

Teria sido o dia perfeito para ir até Leiria... Adooooro!!! Com creme de ovo!!! =)

jonah disse...

Voltaste mesmo Eva! Ainda bem :)

:) disse...

loooooool. Ainda me chamam a mim maroto! :D

Ai, quem me dera que me fizesses... um molotof!
:P

eva disse...

Não faço promessas para não falhar mas quando eu fizer o meu 2º molotof, eu aviso! Mas o meu é com caramelo e nozes no interior! ;)

Um gajo qualquer... disse...

E depois sai um 97% de pureza...
HEHEHEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!

:)

:) disse...

Parece uma bela receita, a tua!