domingo, 18 de janeiro de 2009

Pincelada de 5ªf - milagres interiores

Depois, oiço temas interessantes, na rádio (tenho a felicidade de poder trabalhar a ouvir rádio)… Este marcou-me em especial e passo a citar uma breve explicação sobre o tema em questão – curso em milagres: (…) ajudar o ser humano a fazer a sua própria libertação interior, sem ter que depender de ninguém exterior a si para o conseguir. É um ensinamento sem paralelo na história da humanidade e devolve ao ser humano a sua verdadeira dignidade e integridade. Honra cada ser pelo melhor que há em si e que quase sempre é ignorado ou esquecido. Eleva cada pessoa ao pódio da sua própria grandeza e ensina-nos, passo a passo, como e o que fazer para nos libertarmos das muitas crenças e estados de espírito que nos impedem de sermos aquilo que nascemos para ser. (...)
E, que mais há a dizer?… Simplesmente, acredito muito nisto… na força que cada um tem dentro de si! Mas se calhar é preciso haver alguma sintonia em redor para as coisas funcionarem melhor… É a tal coisa, quando é só um a puxar, a dar…

1 comentário:

Tita disse...

Acredita que a força é só uma mão... a outra mão é o que nos rodeia! Ha quem não seja assim tão forte e o mundo lhe ponha tudo à disposição, só porque sim... há quem lute contra cobras e lagartos e só consigo ver o barco a afundar... por mais força e garra que tenha!